quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

TU EXISTE DENTRO DE MIM

Realmente não sei o que me acontece,
um sonho e os sentimentos voltam
como se nunca tivessem saído...
Como dói a sua ausência
é dificil acreditar que te perdi
e muito menos saber que não posso mais
tê-lo em meus braços...
Mas a verdade é que fui eu que te abandonei
e como eu chorei...
Como foi bom ouvir da tua boca um dia palavras
que fizeram meu espirito se alegrar...
ficaram as marcas deste tempo...
eu não consigo colocar os pensamentos em ordem
peço ajuda aquele e o único que pode ouvir a minha voz
e peço que seja impossível te apagar...
e sabe o que mais quero?
alguém igual a você que complete o meu dia
e dê cor...
Por que Até mesmo dentro do templo
meu coração vai te buscar...
não sabendo ele que é leviano de te buscar
desta forma, por que você não é mais dele...
coração enganoso que me maltrata...
como tem sido dias difíceis, tento olhar
para o lado e nada tenho encontrado...
E dentro de mim tem algo maior,
mas mesmo assim não consigo
me encontrar, pois ficaram as feridas...
Sei como posso sarar, mas não consigo fazer,
mas uma vez como queria te amar sem bloqueios...
tú não o sabes mais quantos riem,
me pergunto se sou somente eu a pensar
e a te buscar dessa forma...
Os sonhos são tão reais
que acordo em desespero à te procurar e não te encontro
e mais um dia começa... Peco em querer-te...
como posso eu pensar que um dia tu vens
se foi tu mesmo que fostes embora,
chega a doer dor tão profunda que as àguas que correm
no meu interior me afrontram na medida
de me cobrar que eu tenho que te esquecer...
Se te visses ia dizer: Me ajuda a te esquecer
e não mais te querer desta forma desumana
que acho em querer, quem nem ao menos em pensamentos,
talvez, não queira mais reviver...,
nem que seja te amando, mas vou te esquecer...
TU EXISTES DENTRO DE MIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário