terça-feira, 8 de junho de 2010

Dicas de Filmes Românticos

Aqui vai a dica de filmes que atravessaram a história do cinema os 100 melhores filmes dos últimos 25 anos. Filmes que marcaram a vida de muitas pessoas. O meu predileto é P.S. Eu Te Amo. Deixe seu comentário qual o filme que marcou a sua vida? beijos espero que gostem.


P.S. Eu Te Amo

Um Amor Para Recordar

Titanic

Uma Linda Mulher


Tristão e Isolda

Antes Termine o Dia

De Repente é Amor

O Amor Pode Dar Certo


Diário de Uma Paixão

Cidade dos Anjos

O Segredo de Brokeback Mountain

Chocolate


Um Lugar Chamado Nothing Hill

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

O Amor Não Tira Férias

Antes do Amanhecer


Como Perder um Homem em 10 Dias

Shakespeare Apaixonado

Dirty Dancing

No Balanço do Amor


Quatro Casamentos e Um Funeral

Simplesmente Amor

Edward Mãos de Tesoura

Íntimo e Pessoal


As Pontes de Madison

Moulin Rouge

Jerry Maguire

Noiva em Fuga


Quando Um Homem Ama Uma Mulher

Como Se Fosse a Primeira Vez

Wimbledon - O jogo do Amor

Alguém Tem Que Ceder


Uma Carta de Amor

Ghost

De Repente 30

Letra e Música


Desejo e Reparação

O Casamento do Meu Melhor Amigo

A Casa do Lago

Para Sempre Cinderela


O Melhor Amigo da Noiva

Nunca Fui Beijada

Doce Lar

O Diário de Bridget Jones


Segundas Intenções

Muito Bem Acompanhada

O Casamento Dos Meus Sonhos

Tudo Acontece em Elizabethtown


10 Coisas que Eu Odeio em Você

Minha Mãe Quer que Eu Case

Louco Por Você

Á Primeira Vista


O Guarda-Costas

Três Vezes Amor

O Amor é Cego

Um Casal quase Perfeito


O último dos moicanos

Casamento Grego

Hitch – Conselheiro Amoroso

Nove Meses


Mensagem Para Você

Orgulho e Preconceito

Quem Vai Ficar Com Mary?

O Carteiro e o Poeta


Nunca é Tarde Para amar

O Filho da Noiva

Kate & Leopold

Enquanto Você Dormia


Amor à Segunda Vista

Crepúsculo

Mais Que o Acaso

Antes do Pôr-do Sol


Ela Dança, Eu Danço

E Se Fosse Verdade

Amor em Jogo

Mensagem Instantânea


Jogo de Amor em Las Vegas

Um Príncipe Em Minha Vida

O Paciente Inglês

Encontro Marcado


Harry e Sally - Feitos um para o Outro

Quando o Amor Acontece

Johnny e June

Don Juan Dearco


Namorada de Aluguel

Procura-se Amy

Curtindo a Liberdade

Ela é Demais


Lendas da Paixão

Green Card - Passaporte para o Amor

Frankie e Johnny

Patch Adams - O amor é contagioso


Apenas Amigos

As 7 Regras do Amor

Diário de uma louca

Show Bar


Um Show de Vizinha

Quero ficar Com Polly

Sob o Sol da Toscana

Tudo Por amor

FONTE: http://www.cineseries.com.br/colunas/listas/os-100-melhores-filmes-romanticos-dos-ultimos-25-anos

2 comentários:

  1. Luana, já assisti quase todos dessa lista. Acho que faltou Cidade dos anjos, Pearl Harbour e muitos outros que me levaram às lágrimas! Uma carta de amor é simplesmente lindo, mas As pontes de Madison me deixou com os olhos super inchados. Diário de uma paixão é simlpesmente lindo, lindo, lindo! Quero que meu casamento seja assim, que sejamos capazes de superar qualquer obstáculo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Álefe Diário de uma Paixão é lindo! Quem não quer um amor assim! bjs!

    ResponderExcluir