terça-feira, 22 de junho de 2010

Você é Mais do que eu Podia Imaginar


Quando sinto a vontade de ver as estações...
Tenho a certeza que um dia eu vivi uma linda primavera...
Na letra da canção a grandeza de um amor...
Como me chamou a atenção...
Se ao menos tivesses visto? A linda festa...
Celebrava-se o amor e como eram mágicas as cores...
Agora sei que o amor não é vermelho é azul...
Se fosses tu ainda com uma boa dose de questões seria muito bom
Mil motivos e razões eu teria para te amar,
Iria sim querer mostrar a todos a grandeza deste amor...
Te ter ao meu lado todos os momentos e seguir, somente seguir
Procurei tanto um amigo que pudesse me compreender e achei você...
Em meio a nuvens minhas...
Eu não me importaria com o que as pessoas iam dizer eu lutaria sem medo por isso
Ia aquecer teu coração no inverno...
Tentei te mostrar a grandeza do meu coração...
Foi tudo que eu sempre quis...
E em todos os momentos sigo a te querer e como seria bom te amar...
Para sempre iria agradecer a Deus e dizer:
Você é mais do que eu podia imaginar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário