terça-feira, 6 de julho de 2010

POR UMA MULHER


Esta é uma linda Poesia escrita por um grande amigo e excelente artista Carlos Eduardo o Cadu...

"Por uma mulher
já me despi de sentimentos
reabri meus melhores momentos
pra contar o que ela fez comigo...
mais do que amante e amigo

Por uma mulher
já corri riscos incalculáveis
me sobrepus ao amor de maneiras inviáveis
adquiri forças pra lutar por quem achava que poderia me amar
quando na verdade, estava apenas a me enganar e me magoar

O amor é mágico, é ilusório
é vital, e às vezes, transitório
enche de luz a vida deste simples escritor
se refaz a cada novo sabor
reencontra direção ao se redescobrir
eleva uma mulher ao persuadir
me condena, me irradia
pra ser seu servo noite e dia

Mulher, sou louco pela tua essência
mas neste instante, tira de mim a carência
pois quero esquecer a dor
de um falso amor
que me fez chorar e lamentar
as promessas mentirosas que fizeram-me acreditar."

(C. Eduardo™)

Um comentário: