quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Prazer


Queria que tivesse sido de mansinho mas a intenção foi outra...
Apesar de tudo a sensação foi ótima
Prazer por prazer foi bom o que aconteceu,
Me agradei de tudo em ti,
Me fez lembrar de um tempo distante
Pelo que percebi você não é de ninguém
Eu gostei do amor bandido
Você me fez bem, quebrou o que faltava de mim
Sem fazer nehuma aliança comigo
você foi a parte de um presente
você sim foi uma surpresa
Teu corpo é maravilhoso
e eu fiquei boba
foi o melhor prazer sem se envolver
Os teus olhos são lindos, vão ficar guardados na minha memória
Que pena que foi tão pouco
Queria ter o prazer de novamente beijar tua boca
e sentir teu toque
e me acalmei em teus braços
e você queria saber o que passava na minha cabeça (risos)
passava tanta coisa que não teria como te explicar
eu voei contigo e me perdi,
mas ao mesmo tempo me achei e se pensava em só aproveitar
Fui eu quem aproveitou de tudo
Voltei a ser menina...
E quero que saiba que nunca você foi tão especial para alguém...
Até um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário