sexta-feira, 26 de novembro de 2010

OBRIGADO, VIDA MINHA




"Todas as luzes iram acender
quando o amor por aqui chegar
todas os detalhes irei escrever
pra minha memória redirecionar

Todas as cores irão vibrar
com a intensidade desse instante
vários sentimentos me colocar
como um raro amante

As canções mais sensíveis
parecerão meros relatos
de alguém que sofreu e se recuperou
do auge, da perda do amor
que me condicionou
a me tornar seu passageiro
devoto e mensageiro
das infinitudes que existem em cada relação
mostrando as diversidades
de cada coração

Se tornar introspectivo
as coisas do interior
fincam o objetivo
de viver novamente 'amor'
pois nada faria sentido
ter me magoado e esclarecido
todos os viés que me fizeram um dia chorar
mostrando que a paz e a alegria
estão perto de chegar

Obrigado, vida minha
por me dar a oportunidade
de ver toda essa realidade
de celebrar todos os sentimentos
pra ficar bem à vontade
reverenciar os bons momentos
e me amar de verdade."

(Kadu Oliveira™)

Outra linda poesia do meu querido e nobre de coração Kadu Oliveira, um amante incondicional do amor! bjos no coração meu amigo!

Um comentário: