quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Edward Cullen - O Vampiro


Sabe ás vezes você se depara com situações assim. Muitas pessoas se apaixonaram por duas pessoas ao mesmo tempo e pessoas de personalidades distintas. E lendo e vendo filmes baseados na saga Twillight é que me veio a idéia de descrever a situação de Bella Swan. Quantas mulheres já não estiveram nessa situação de ter que escolher entre o vampiro ou o lobisomem.

E é nesse assunto que eu quero chegar, por que em se tratando do homem Vampiro - o Típico Edward Cullen - as mulheres descrevem como o homem perfeito aquele que você não conhece, mas quando olha pela primeira vez sabe que conhece ele de muito tempo.

Ele é o típico homem que te faz deixar tudo de si e querer viver o mundo dele, que te arrepia a espinha com seu mistério, por que você pensa que conhece, mas ao mesmo tempo é um estranho.
Você quer ouvir a música que ele escuta, quer dançar com ele, saber o que ele gosta de comer ou o que gosta de vestir...É o homem que te faz voar.

Cavalheiro, doce, sedutor... O homem para casar, mas isso não quer dizer que ele queira. Você é que faria tudo para casar com um homem assim e para o resto de sua vida. Com o passar do tempo você não só se apaixona, você ama ele e se anula, só respira se ele respirar.

E você se sente imortal com isso. Você sonha acordada com ele, desenha o futuro, quer estar sempre junta. Por que ele é inteligente, admirável, romântico, sincero. O homem que você quer apresentar para os pais, que te faz perder o equilibrio.

O vampiro da Saga Crepúsculo mostra isso o homem tradicional que quer levar a mulher para o altar, que tenta proteger que parece bonzinho, mas a qualquer momento pode te morder. Com uma habilidade incrível de ler mentes, ele sempre sabe o que você está pensando. O seu estilo é de um príncipe encantado, aquele que as mulheres sonham em ter.

Aquele que espera 80 anos para lhe conhecer(risos)ou você espera 80 anos para conhecer um homem assim. Até porque quem não gostaria de conhecer o seu príncipe encantado? O homem que mesmo não podendo estar perto, você quer pelo menos estar próxima.

Esse tipo de homem se enquadra no amor que você espera surgir do nada, mas é um risco esperar tanto assim.

Esse é o homem Edward Cullen, o vampiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário