segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Não Dá Para Continuar


Escrevo e apago, mas o que eu quero é externar tudo isso que está guardado...
Estou com saudades e não dá para dizer que não. E quando estivermos juntos quero aproveitar o máximo... Rir muito contigo, te abraçar e te amar pra valer...
Conversar muito, por que é o que fazemos de melhor e mais te escutar para guardar tudo para resistir os dias sem você, lembrando de cada palavra para sustentar a ausência tua.
Quero ver o teu sorriso bonito, o teu jeito de me fazer rir, cuidar de você, te fazer feliz...
Humm, te dizer boa noite e que noite linda...fazer tudo com perfeição, me entregar e viver tudo isso de perto...
Quero dizer que é bom demais tudo com você...Quanto tempo perdi...
É tudo tão sem limites, quero te esconder para mim, faz tanto tempo que não sou feliz assim...
Eu não estou nem aí, por que com você é tudo bom, sonhar contigo é muito bom...
E sem você não dá para continuar, mas aceito o tempo que der é bom também te ter longe, da saudade um gostinho de quero mais... Estou com saudades vem logo pra mim...está ruim aqui sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário