quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quando Acaba


Desculpe-me pela imagem, mas acontece assim mesmo! Essa seria a melhor definição fisicamente falando de quando uma relação acaba! Tá... que não tenho um motivo explícito de escrever sobre isso, mas vi uma música e fiquei pensando. Até por que, quantas vezes não vi isso acontecer?

Comigo? várias vezes... Não, que em todas tenha saído assim! Não, até por que vi muitos saírem assim! É... só sai assim umas cinco vezes e de verdade mesmo duas vezes. Uma por que realmente amava pra valer e outra por que sabia que estava magoando alguém que gostava de mim e que eu também gostava, mas no momento não o suficiente...

Finais de relacionamento são um dilema, cheio de lágrimas, tristezas, indecisões, mentiras, verdades que machucam a alma...
Uma parte ama mais, outra menos... dói muito, mas o importante é que ajuda a crescer...

A música que ouvi é do Exalta Samba com participação de Mariana Rios em comemoração dos 25 anos do Exalta Samba.
Quando vi o Tiaguinho cantando com a Mariana me arrepiei e fiquei pensando: Quem vai embora não tá nem aí, mas quem fica sofre muito...
É a vida. Como diria um amigo o que não mata fortalece... É pode até parecer engraçado, mas para quem passa deixa marcas que o tempo às vezes não apaga. Filosofias a parte a música se chama Viver Sem Ti e vai aí a música...

Viver Sem Ti (part. Mariana Rios)
Exaltasamba
(Thiaguinho)

Eu não vou saber viver sem ti...
O mundo não tem razão pra mim
Não me fale adeus,não vou ouvir
Não vou aceitar o fim...
(Mariana Rios)
Não me complica,não faz assim
Também não vai ser, fácil pra mim
Ensaiei tanto pra vir aqui
Infelizmente é o fim...
(Thiaguinho)
Me diz aonde foi que eu errei?
Eu já sei, tem outro alguém
Tentando atrapalhar
Nosso amor...
(Mariana Rios)
Calma, senta, não tem ninguém!
É pior tente entender
Eu não amo mais você
(Refrão)
Para por favor não vá!
Eu não quero te assustar
Mas não dá pra continuar
sem você!
Eu vou rezar por você
Por que sei que vai doer
Mais não dá pra continuar
Com você!
Eu vou chorar (Fazer o que?)
Vou lutar (Lutar pra que?)
Acabou...
Não acabou não...
Acabou sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário