segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Jacob Black - O Homem Lobisomem


Forte, impetuoso já seriam boas características para descrever Jacob Black ou se você encontrar alguém assim. Sabe aquele amigo que sempre gostou de você só que você não tinha total certeza disso. É, esse é o caso típico, o amigo que você pode sempre contar e que também sempre amou em segredo.

Muitas das vezes você pode não ter se aproximado deste tipo de homem por que só conheceu o amigo e antes com o amigo do que sem ninguém. Na história Bella ama Jacob de uma forma diferente de Edward, a forma? Ardente...(risos) Até por que como ficar perto de uma pessoa tão quente e não sentir calor não é mesmo?

Analisando Bella nesse sentido, só posso pensar que ela tinha fascínio pelo desconhecido o que acontece comummente nos relacionamentos que pude ver. Você sempre se apaixona por alguém que não conhece. Mas nesse caso fiquei a pensar, poxa o homem da vida dela estava tão perto e demorou para ela enxergar.

O homem Lobisomem é teimoso, mas você ama esse jeito teimoso, é sedutor e isso te faz bem é um comediante nato, como as mulheres falam, um homem bem humorado fascina qualquer mulher. é desse homem que estou falando, amigo, que te faz rir e digo mais se você tiver a oportunidade e ter coragem de viver esse amor e de tê-lo em seus braços, você não vai se arrepender.

Não tenha medo das mordidas do lobisomem são fascinantes. Você vai ter o conjunto ao seu lado, alguém que te mostra o céu, que você tem intimidade, que te faz rir até nas horas mais impróprias, que é fiel, pois é seu amigo e confidente.

Essa oportunidade é rara e aconselho se passar por ela é mais real do que um relacionamento com um homem vampiro, pois você pode descobrir que o grande amor da sua vida é seu melhor amigo, sabe aquela frase " a felicidade pode estar do seu lado" é aí a questão tenha percepção para isso, por que aí sim pode ser eterno e uma grande história para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário