quinta-feira, 24 de março de 2011

Dartanhan e as Três Mosqueteiras


Separadamente essas pessoas fizeram minha alegria em 2010. Bruna, Andrey e Roberta. Nossa histórias como a Roberta mesmo fala são impublicavéis. Nossas famosas conversas de banheiro que um dia vai virar negócio. Nossos jantares, comidas Japonesa ou até mesmo o filé à francesa era sempre o motivo para mais e mais conversas. Músicas ou até mesmo o Bob's - que aprendi a gostar. Passamos juntos momentos de crise e de grandes alegrias, mas sei que esse ano será incrível para todos nós vamos travar novas batalhas e fazer o que de melhor fazemos, rir muito. Amo vocês.

2 comentários:

  1. Amigaaaa não imagino minha vidaa sem vc!! E está com vcs é sempre muitooo bommm!Obrigado por tudo saiba que vc é muito cara pra mim!!!Te amooo!

    ResponderExcluir
  2. Também te amo amiga, agradeço á Deus por uma amizade como a sua!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget