quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais uma História

Imagem ítalo Rios
Como eu quero acreditar que há ídas e vindas, mas sei que não acontecem...
Sei que você não tem culpa por não me amar,
Mas quero entender as coisas do teu coração
O tempo passa e eu te vejo além, e os motivos são além de te querer
Além de um momento...
O tempo não apaga e a vida se encarrega
De colocar nós dois face a face...
Tive que aprender a ter uma amizade contigo...
Mas chega a doer a mágoa que aumenta com o tempo...
Quero que o tempo apague a dor...
Como quero estar com você...
Minhas dúvidas e confusões,
Me afastam daquilo que até os céus planejaram
e os deuses conspiraram contra
Não vou mais pensar, vou tentar esquecer
Vou te perdoar, quero que sejas feliz
E vou esperar outra história começar
E um amor bater a porta como surpresa
Não vou mais chorar, as lágrimas acabaram com o tempo
Só sinto dor e uma vontade enorme de chorar
Por aquilo que não vivi
Vou recomeçar e acreditar
Espero não mais te ver e deixar para trás tudo que passou
Esta na mão de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário