terça-feira, 20 de setembro de 2011

Escolhas


Em meio a tudo te conheço...
Me mostras tudo de ti e saibas tudo de mim
Fala pra mim todos os teus segredos e anseios
Sei que não é pedir demais e não quero te incomodar
Só me toca com tuas palavras e teus sorrisos bobos
Gosto de passar os minutos olhando teus olhos
e te ver me olhar...
Tá bom eu espero, que seja com paz
Cada dia é um encontro de nossas emoções
Não é mais qualquer história
É a fantasia dos meus dias
A inocência do meu prazer
Sou eu o teu desejo oculto
Os sonhos mais profundos
Os céus podem esperar
Só não mais o meu anseio...
Entra nesta madrugada e descobre os meus desejos?
Não há mais como enganar a sua falta
Só não vou ser seu tapete
Te escolhi que os céus façam tudo
Vou fazer valer agora a vida que me espera
Viver também é minha decisão
Não me arrependo de ter dito sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário