domingo, 23 de outubro de 2011

Caos




Tá tudo errado e meus sentimentos não são mais os mesmos
Eu desisto... Não tenho mais forças para esperar e nem ao menos para lutar
Tá doendo, para ti todos são importantes
E eu tenho que esperar?

Preciso de cuidados e entender, mas cansei
Minha vida parou
E não gosto de depender dessa forma
Sinto que sou só eu e não há retorno

Me sinto perdida
Meu coração quer me maltratar e não vou deixar
E não vou dar uma chance para o amor sozinha
Sem você vai ser difícil, mas sei que vou ter que continuar
Se eu sentir saudades vai ser um golpe mortal

Mas quero um sinal
Não suporto mais quero ficar longe de você
Está tudo me fazendo mal
Não dá mais para ficar perto de você e não te ter

Me deixa assim é melhor
Você não tem a intenção de me amar
Seu coração é traiçoeiro, não sabe o que é amar
Nesse jogo quem perde sou eu
Cansei das mentiras...

Não dá mais para sermos somente amigos
Fique bem eu vou orar por você e quando meu coração puder te perdoar
Ele não vai mais doer e eu vou conseguir
Quero que sejas feliz e encontre o amor e viva intensamente

Tudo vai ficar bem agora está um caos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário