quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imortalizado em Minha Existência


"Instigar-se é o que há no momento
e para se evitar o sofrimento
deve-se deixar de lado quem já o fez sofrer
pra então assim perceber
que você é muito maior que qualquer solidão aparente
e que nessas horas, tornam o mundo bastante evidente

Corre nas veias o desejo de ter alguém ao meu lado
mas se não for especial, deixa...pois já estou acostumado
a lidar com decepções, que caracterizaram anos sem amor de verdade
que corrompem a alma, podem frustrar, e deixar-me em inferioridade

Diagnosticar os pequenos detalhes deixados em flutuação
fincam a realidade de uma possível aproximação
a quem realmente quer conhecer seu verdadeiro 'eu'
o seu interior
consolidados em palavras que falem de amor
que olhe pra frente, que se orgulhe até de seus defeitos
de seus risos bobos e de seus trejeitos
do olhar apaixonado e da transpiração
em cada beijo roubado, em sua devoção

Construir os alicerces, porém, é o que mais de difícil há
chegar próximo desse amor e saber aproveitar...
os dias que virão, dirão o quão pode acontecer o inesperado
desejando sempre o melhores acontecimentos, relaxado, sossegado
com o mais nobre coração, na espreita de uma doce relação
que trará magia, a real fantasia
de ter o amor de volta, em tempo-espaço, em algum lugar
imortalizado em minha existência, toda vez que for me entregar."

(C. Eduardo™)

Nenhum comentário:

Postar um comentário