segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Liberdade em Movimento




"Sua chegada foi de um furacão
trazendo luz ao meu horizonte em sua expansão
causando arrepio constante
dando cor ao meu semblante
revitalizando um coração outrora partido
e que estava sem nenhum cais, perdido

Conceber algo assim, traz alegria a vida
constrói alicerces sem pensar em despedida
materializa em carinho e verdade
conceito que torna realidade
de estar próximo, em cumplicidade

Ficará guardado em minha memória
momentos bons de nossa curta história
direcionado em sinceridade, entre nós
e mesmo distantes, não estaremos a sós
pois a lembrança se fará presente em cada introspecção
em cada nova fase, em sua imensidão
despertando o desejo, em uma futura projeção

Saudade ficará, e só o tempo dirá
tudo que vivemos, na proporção que há
fincado em afeto, carinho e ternura
sentimento e uma dose de loucura
fazendo valer a pena
toda e qualquer cena
de liberdade em envolvimento
meiguice no singelo momento
prazer de ter sua companhia
que iluminou em uma semana
meu dia-a-dia."

(C. Eduardo™)

2 comentários:

  1. Adoro quando vc posta o que escrevo no seu blog Lu...!

    ResponderExcluir
  2. O blog é nosso amigo e eu é que me sinto honrada de ter suas lindas poesias aqui! Saber que tenho um amigo tão ligado ao amor! bjus príncipe!

    ResponderExcluir