quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Queria que Você Estivesse Aqui




A chuva começou a cair lá fora...
Calma e serena...
Se você estivesse aqui ia escutar sua risada gostosa
Sentir o seu cheiro, afagar meu rosto nos teus braços...
Te sentir...

Queria que você estivesse aqui para ver a chuva cair
E olhar nos teus olhos...
Quando você me olha parece que ver dentro de mim
Gosto das nossas conversas...

Sempre tem cor, gosto, sensações
Tuas palavras bobas e as vezes sérias
Queria deitar ao teu lado passar a mão em seu rosto
Te fazer carinho e saber que você está perto de mim

Você está tão perto e as vezes tão longe...
Só quero te abraçar, ter a sensação que tudo vai dar certo
Quero que fique melhor as nossas intimidades
O nosso jeito de ser...

Realmente já somos nós...(risos)
E eu te quero aqui, ver a chuva cair, se entregar pra ti
Te ver dormir e sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário