sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sem me Esconder





Esqueço de mim ao pensar em ti...
Tudo me tem feito tão mal
Eu luto por nós nessa guerra sem limites
Mas fico sem forças...

Se eu te magoei te peço perdão
Mas estou ferida e sozinha aqui
Estou sentindo demais a sua falta
Estou aprendendo o que é amor...

Você me tem nas mãos
Calma eu não quero outra pessoa
Eu te quero...
Não tenho bola de cristal
Só estou ligada à você

Quero teu sorriso lindo e o teu jeito sem graça
Tá vazio sem você, com você tudo é bom
Nunca senti isso... Te desejo demais
Pensando bem eu gosto muito de você
Vou deixar você saber

Esse sentimento fomos amigos
Contamos segredos...
Mas agora o que é que a gente faz?
Não dá mais para sermos somente amigos

Não vou esconder... vou falar...
Vai ficar difícil sem você
Não dá pra te deixar, acho tão bom tudo
Tudo tem tua cor...
Tenho medo de te olhar nos olhos

Eu não estou curada, bastou te ver de novo
E voltou tudo outra vez
Vou mentir pra não mostrar os traços desse sentimento
Vou mentir e dizer que não tem sentimento
Mas não quero sofrer...

É melhor te evitar, evitar o gosto do seu beijo
Passamos tanto tempo longe e olha você outra vez
Perturbando minha paz, tirando meu sono
Se eu pudesse ficar só, ia te esperar de mansinho

Não posso mais, mas não quero me esconder
Vai ser difícil sem você
Não quero te perder e nem me arrepender
Eu estou com medo...

Me implora para que eu fique
Não me deixa ir...
Quero muito te amar
Me deixar te amar
Não é impossível o amor acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário