quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Silêncio




Mais uma noite de pensamentos contigo...
Mais uma noite sem você aqui,
Tempos e amores e não falamos de amor
Teus caminhos confusos,
mas sentir teu cheiro muda tudo...

O desejo acende, quero te abraçar forte
E deixar que por um instante único,
Sintas meu corpo em ti, por um instante...

Teu olhar que me deixa curiosa
Queria saber o que passa na sua cabeça nesses momentos
Queria ler tua mente na hora do desejo que vejo nos teus olhos
Mas as horas passam rápido...
Coração acelera, vontades...

Como vou dizer não se meu corpo diz sim?
Sou uma rosa nua sem você
Tudo me lembra...
Meus pensamentos te buscam incessantemente

As lembranças de uma noite de loucuras
Tua face, teu prazer, teus gemidos
E essa vontade louca de te ter
Teus carinhos, manias...

Você já me faz falta e oro a Deus
E na sua ausência te quero aqui
e dizer que vc faz falta...

Me abraça denovo da mesma maneira...
Ah... os teus beijos...
na tua ausência escreverei teu nome
sobre a mesa deixarei um recado...

"Estou em silêncio, esperando você falar,
você está nas respostas, nas entrelinhas,
Deixo você descansar, ficarei quietinha,
Na ausência uma canção,

Ficarei esperando você chegar, mas não demora
a saudade aperta meu peito e me faz ficar sem ar...
Se eu estiver dormindo, me beije e deixe uma rosa ao meu lado,
saberei que veio aqui e que sente o mesmo que sinto

Sou aquela que espero seus beijos e sua verdadeira chegada
e quando decidires se jogue entre meus braços
e fique comigo, te amarei por toda a noite e meu coração será seu...
Sua amiga e amada..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário