quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Você Faz Falta



Lembrei de tudo... do relógio, das nossas conversas
Como sinto saudades, você era tudo
Nos seus braços não era nem menina e nem ao menos mulher
Não posso te ter aqui comigo e isso dói profundamente
Que sentimento esse senti por você?

Mas deveria ter dito que te amava
Foi o sentimento mais puro que senti
Sinto tanta sua falta que as vezes me perco
Não sei caminhar ainda estou aprendendo...
A viver sem você por perto

Quando você estava comigo era mais fácil
Quando estava por perto era bom
Não tenho mais tuas fotos e as vezes não lembro mais do teu rosto
Mas sinto tua falta

Como queria você de volta e sentir tudo de novo
As nossas conversas... Não tínhamos segredos
Conhecias tudo de mim e eu conhecia tudo de ti
Tua impulsividade, tua paixão

Como aprendi contigo, sinto que ficou uma parte tua comigo
Tua risada linda, teu olhar
Como tenho saudades...
Mas tudo bem é só saudades

Perdoe-me pelo o que não foi dito
Já que não posso falar a ti, escrevo... Eu Te Amei...
Lágrimas descem no meu rosto,
você faz falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário