segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Abrindo o Coração, Sempre...





"Nunca vivi de aparências
sempre fui este ser
que evita as exigências
e que sonha a cada amanhecer

Espero ter caráter
pra fazer as escolhas certas
pra não andar por ruas desertas
pra perceber que não há
em minha existência
algo que traga
dor na consciência

Espero ter honestidade
juntamente com a dignidade
pra ser dedicado
pra fazer o meu lado
uma luta por um ser melhor
pra não me sentir assim tão só

Espero ter personalidade
pra não me levar pela futilidade
de coisas sem sentido
pra não prejudicar a migração
de uma boa reputação

E desejo amar
de forma peculiar
quem assim quiser
e fizer por onde
pra felicidade
ficar sempre próxima
a mim
pra prosperidade
ter sua moradia
sem fim
afinal, não estou aqui de bobeira
e sim vivendo uma emoção verdadeira".

(C. Eduardo™)

Nenhum comentário:

Postar um comentário