segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vai Passar


Se era isso que queria fazer conseguiu...
Machucar esse pequeno coração que sangra
Mentiras que me destroem, que me matam mais uma vez
Deitei ao chão e olhei pela porta
O lindo céu azul e vi nuvens brancas
Elas formavam um coração... e logo se desfez no ar...

É assim que está o meu desfeito
Sem esperanças, você conseguiu
Queria muito ter te amado, mas não tive a mera chance
O pequeno sentimento que existia foi destruído
Pelas tuas palavras mordazes...

E o que eu queria?
Te contar algo, ter teu abraço
Somente um belo carinho
Ver teu sorriso...

Tudo bem, vai ficar tudo bem
Não tive a intenção de te provar nada
Nem de te pressionar contra o chão
Estou no chão e vejo uma nuvem em forma de anjo

Estou bem... vai passar...
Colocarei minha máscara e tudo ficará bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário