sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jóia Nua



Sinto falta das nossas conversas, sinto falta de você...
Como queria poder voltar atrás e começar tudo de novo
Ter você outra vez, viver...
Você me diz que eu me distancio, mas você se distancia...
Não sei o que fazer, parece até que minha tristeza te faz bem

Não há afeto e nem ao menos prazer
Ficar longe me faz tão mal, mas você não sente falta
Que fique com você as lembranças, se eu pudesse iria embora eu...
Portas cadê elas?
Vou dançar na minha tristeza...

Inconstância tua, perca de tempo...
Frieza... Minha vontade é te ter
Saltar em teus braços e te ter
Ser abraçada e querida por ti
Eu lamento ser sua jóia

Jóia nua, tua, sua ou como quiser
Mas você é a minha saída, aquilo que eu escolhi
Que os céus querem, não dá mais...
Esperar me tortura, mas espero
Amanhã será?

Quando pode ser nós...às vezes é melhor não pensar
É melhor deixar navegar
Quero crer, te pertencer
Será que não está claro?
Quero respirar você... Sensações... Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário