quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Superei




Te vi hoje e consegui te ver sem tremer
Consegui apertar a tua mão e ver teu olhar sem estremecer...
Quanto tempo...
Teu olhar é ainda o mesmo, leviano e sedutor

Mas foi bom te ver, tocar tua mão e te sentir sem nenhum dano
Sorrir pra ti e te olhar nos olhos sem medo, sem disfarçar
Consegui te esquecer, mas foi um amor bom
Ou melhor foi ternura...

O quanto que eu dependi de ti
Quanto que eu chorei por ti
E hoje podemos sorrir um para o outro
Eu vi seu olhar de desejo

Você não consegue disfarçar
Que bom que podemos nos olhar nos olhos
Tinha que ser naquele lugar que um dia nos prometemos
Naquele lugar que um dia meu coração bateu por você

O tempo passou, mas você continua o mesmo
Quero te dizer que valeu a pena ter te amado
Te desejado, vejo que está feliz
E isso ainda me faz feliz

Você fez parte da minha história
E que bom que hoje eu consigo dizer
Até logo...
Que bom que você fez parte da minha vida
E eu te amei...Tudo vai ser mais fácil agora

Me sinto livre, eu te superei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário