quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tristezas



As dores não passam e dos meus olhos só saem lágrimas
A angústia que atormenta a alma...
Será mesmo que um dia vou te revirar de paixão...
Será mesmo eu?

As horas passam e a tristeza aumenta
Meu coração fica pequeno de tanta dor...
Se eu imaginasse que fosse assim não atravessaria sua vida
Me esconderia...
Tem sido um preço alto sentir o que sinto por você

E me fazes mal e me despreza, abandono, ilusão
Queria afogar toda essa tristeza, quero te esquecer,
Mas tem sido tão difícil
Que Deus me ajude, pois não quero mais sofrer

Quero dizer adeus e partir...
Dói demais te ter a alcance dos olhos
Mas quem sabe a manhã chegue e eu te esqueça?
Quem sabe essa tristeza vai embora?

A dor é tão grande que apaga minha visão
Preciso me achar, preciso me encontrar...
Vai passar... Tudo vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário