terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Jogos



Estou em pedaços...
Pedaços tão pequenos que não dá pra recolher
É melhor deixar no chão...
O que é pior que a culpa recaiu novamente pra mim

Erro mesmo me deixar levar e acreditar...
Estou destruída outra vez
E quando vou poder me levantar
Não consigo mais fingir

Vai ver são mesmo neuroses
Eu deixei mesmo meu coração cair e despedaçar
Esse lado de você que eu nunca soube
Não importa mais nada, mas não venha dizer que você me entendeu

Não podemos mais ser amigos
Foi jogar comigo
Estou me sentindo usada
Me perdoe se não fui o melhor pra você

Acabou as esperanças
Realmente eu não importo mesmo
E você não precisa de mim
Fui só um degrau nada mais

Fale mesmo de mim e diga a todos a idiota que eu fui
De acreditar no que não existiu
Como eu vou ficar?
Que bom que não se preocupa
Como dizes a escolha é minha
E a culpa também
Posso ver você claramente

E nesse jogo eu perdi o que restava de mim
E não acredito mais
Em pensar que poderíamos ter tido tudo
As cicatrizes se tornaram feridas novamente
Mas vá seja feliz como você mesmo disse
Alguém deve dormir e que seja feliz então

Quem sabe um dia eu me levanto
Você tinha tudo nas mãos até mesmo meu coração
Você ganhou parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário