domingo, 8 de janeiro de 2012

Resolvi escrever sobre esse ano...2012


Resolvi escrever sobre esse ano...
Esperei tanto de 2011 que fico sem expectativas para esse ano de 2012. Sem sombra de dúvidas, 2011 foi muito bom. Fiz novos amigos como o Aluizio Ribeiro, Wayna Isa, Isabele Tavares, Thamily Winni, Jorge K. Oliveira, Wescley Souza e tantos outros.
O que eu pedi para Deus foi feito, não posso reclamar, pessoas que me humilharam me pediram perdão e outras andaram comigo e era melhor que não tivesse pedido, mas eu queria ficar bem, mas não tive sabedoria. Era para ter pedido perdão e continuado sem olhar para trás. Acabou que fiquei pior do que antes. Também revi amigos e convivi de uma forma especial a isso deve-se o nome de Jahnnyne Lima e Alexandre Souza, meus filhos na fé que foram guerreiros de andar comigo. Senti saudades apesar de que o começo do ano passei ao lado delas de Paula Cavalcante e Patricia Cavalcante pessoas que Deus colocou no meu caminho e que sempre cuidam com oração do meu ministério. Bom, mas não vou falar mais nisso, passou o ano de 2011, ano que muitas promessas deveriam acontecer e não aconteceram. Vou atribuir a culpa a mim mesma.
Entrei o ano de 2012 como eu queria foi bem especial pra mim, mas se entregar demais é errado a decepção veio em seguida o que tinha pra ser um sonho se tornou meu pior pesadelo.
Agora quero que esse ano simplesmente aconteça o que mais quero e vou me esforçar para conseguir é o sucesso profissional, aliás agora sou eu e o Nathan se não conquistar por mim tenho que conquistar por ele.
Além de eu dizer que nesse ano quero isso e aquilo, eu agora vou dizer esse ano não quero sonhar, esse ano quero conquistar, alguma coisa se possível.
Esse ano eu vou parar, não quero saber de nada espiritual, mas não vou deixar de amar à Deus. Nesse ano não pedirei nada... Amor não acredito mais... Paixões que estejam longe de mim não quero viver mais nenhuma história cansei de me machucar...Chamado, algo que não existe pra mim...
Filho, será o motivo para batalhar por algo...
Amigos...? dessa vez não quero ninguém perto de mim, preciso ficar só e me recuperar...
Ajudar alguém? não me chamem não serei uma boa ajuda nesse ano... Pedir ajuda? é melhor não, já me chamaram de fraca por isso, e de neurótica o que é pior...
Que Deus me perdoe, mas dessa vez quero muito se houver um tempinho e condições, quero viajar pra qualquer lugar e ter as pessoas o mais longe que eu posso de mim...
Vou sim falar com Deus e não pedirei nada, vou agradecer por tudo que eu tenho e sou grata de ter vida...
Sei que ajudei pessoas que bom que servi para alguma coisa nesse ano eu ajudei e me dei mal..., mas tudo bem sou grata e fico feliz por isso..."Me alegrei com os que se alegram" Tem pessoas que quero é esquecer que existiram na minha vida... se eu pudesse voltar atrás apagaria tudo e não atravessaria o meu caminho com tais pessoas..., mas tudo bem nunca fui covarde passou é me recuperar agora.
Bom, 2012 chegou e se eu pudesse apagar 2011 apagaria alguns momentos, como não posso suportarei as lembranças e as ilusões que eu mesma criei.
Quero chorar sem ter ombro nenhum, simplesmente chorar por aquilo que foi engano, quero descansar, só olhar para algum lugar e passar horas sem esperar nada, preciso descansar... é assim que te recebo 2012...
Seja bem vindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário