quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sua Voz




Sabe o que é pior?
Ouvir tua voz e achar que está tudo bem
Ouvi notícias de você...
E é tudo tão incerto
Você continua mexendo na minha vida

Quero mudar tudo pra deixar de ser difícil
Difícil de te ver
Quero arrancar tudo desse coração que pulsa você
Sabe o que é pior ouvir de pessoas que só eu me apaixonei
Saudade até mesmo dos teus gestos

Vejo hoje que está tudo perdido
O que poderia ser amor se tornou um sentimento estranho
Vazio...
Apesar de tudo sinto tanto tua falta
Tá tudo errado...

Estou evitando tudo que me lembre você
É uma mistura de raiva e querer
Foi pior do que traição...Foi desatino
A tristeza me invade quando me lembro de tudo
O pior é que nada existiu...

Não quero mais ouvir tua voz, não quero mais ver tua face
Nem lembro mais do sabor dos teus beijos
Foram tão poucos...
Está tudo tão indiferente dias iguais...
Deve ter chegado ao final
O que fizemos de nós?

Pode haver surpresas...
Mas não vou deixar o tempo correr para nós
São tantas mentiras
E eu me lembro tanto de você e da sua pele
Sua risada, sua voz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário