sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fonte de Desejo Meu



"O prazer de uma companhia agradável
terás o valor impagável
distante dessa hipocrisia e futilidade
que trazem infelicidade
mas que farão a minha estrela interior
brilhar mais forte, sem trauma e sem dor

Coração: fonte de desejo meu
deixa de ser duro e recuperas o que perdeu
noites de devaneios
sinceros e sem receios
fincado em sons de amor, e poesia até tarde
delírios, esperança, meu sonho sem maldade

Aquela ternura que existia de outrora, irá voltar
não sei quando ela se foi, mas ela irá voltar...
pra que toda forma de sentimento possa se eternizar
o drama reservado a melodia e a harmonia
trará lábios generosos em autarquia
considerações finais em bom humor, que irradia
e meiguice sincera em pele macia

Entrelaçamos pernas e braços
numa singela dança, de simples compassos
num cruzamento perfeito de nossos olhares
cercado de todos os ares
de toda a satisfação e sintonia
na vaidade que me possuía...
e desejo novamente
em tua boca ficar
me perder em teu carinho
e pra sempre te amar”.

(Kadu Oliveira™)

Um comentário:

  1. Fico feliz, em êxtase, toda vez que termino de escrever algo e vc posta aqui no blog, Luana...massageia o meu ego...obrigado, mais uma vez!!!!

    ResponderExcluir