sábado, 11 de agosto de 2012

Te Agradeço


Se eu fosse explicar a sensação de te olhar a primeira vez
 Cantaria uma canção que explicaria como te vi...
"Seus olhos são como espelhos d'água..."
Será que ainda é cedo será que você foi aquele que vi nos meus sonhos ao qual não via a face?

Tenho medo de tantas coisas, mas desejaria que fosse você...
Tem certas coisas no meu peito que refletem saudades
Uma solidão que me corrói...
Sabe? Quando todos vão embora e vejo que fico a sós.
Minha mente vira e tantas coisas vem de uma maneira tão errônea
Que me deixam triste, mas você é algo que esperei tanto tempo

Gostaria que fosse você aquele que mandasse meus fantasmas embora
Que me colocasse no colo e apenas me fizesse carinho sem perguntar nada
Aquele a quem eu pudesse realmente amar e suportar tudo
Conseguir adormeces nos teus braços e me sentir segura

Se não for você quero que saiba que teu olhar me trouxe esperança
Tuas perguntas me deixaram viva
Teu olhar em direção a mim despertou o que dormia
Tua história quebrou muito de mim

Mas se não fores tu, mesmo assim te agradeço...

Um comentário:

  1. tudo que voce pediu a Deus ele te ouviu e nao daria algo para voce pela metade pelo tenpo que voce passou pelas cetas que foram lançada vc suportou ; mais agora chegou tua hora vc vai te sim aquilo que Deus te prometeu .
    vc sabe como Deus e ele nao deus de metade ele e deus de promessas conpridas e se ele te promete ele cunpri amem !!!

    ResponderExcluir