sábado, 11 de agosto de 2012

Uma História


Fiquei aqui ensaiando o que te dizer quando resolveres aparecer...
Talvez eu olhe nos teus olhos e apenas te escute...
Ou olhe nos teus olhos e te responda tudo que me perguntares...
Os dias passam rápido e fui provada pelo tempo como você jamais suportasse

Te vejo muito além daquilo que você possa imaginar
Me desculpe se eu te tratar mal ou não me portar como você espera...
Realmente não sei qual reação vou ter
Hoje só sei chorar, só de pensar

Sinto tanta tua falta que brigo comigo mesmo
Se eu pudesse nunca ter te conhecido
Eu finjo isso que eu não te conheci
E o que eu vou te dizer, caso eu consiga falar?

Que eu já te perdoei, mas que você desapareça
Por que é ruim pra mim olhar alguém que eu queria amar
Em você encontrei coisas que tenho medo de não encontrar mais
Tem sido tão difícil, tem causado tanta dor

Eu não vou suportar ficar no mesmo lugar que você ficar
Então se quer meu bem, não se aproxima
Por que eu vou querer te proteger e sei que não posso
E não somos mais amigos e não quero mais me importar

Estava lembrando hoje quando te ouvi cantar, das músicas que cantávamos
Das canções que você me mostrou que pareciam tanto com a gente
Do dia que você disse que seu coração estava disponível
E espero que você não se aproxime mais

Que essa história fique por aqui e que eu não fique a te esperar...
Você se foi sem adeus então me deixe aqui quieta,
Nem um beijo de despedida, nada
Era melhor que você tivesse me esquecido
O meu mais que um amigo morreu deixei ele no cais e não vi ele partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário