quarta-feira, 24 de julho de 2013

Inpiração de Sons e Poesia





“O meu coração quer te dizer
O quão importante
É te querer
Abrigar teu sentimento
Aqui, dentro de mim
Recordar os bons momentos
Que te fiz sorrir...

Você voltou a minha vida
De forma inesperada e mágica
Neste tempo todo
Percorri uma longa estrada
Aprendi, amei, desisti, voltei...
E se o carinho, o amor, o querer
Isto em nós prevalecer
Será assim a nossa oportunidade
De fazer valer a pena
Toda e qualquer cena
De romance, a sós
Quando ao ouvir minha voz
Você fazer-me canção
Transbordar essa emoção
Inspiração de sons e poesia
Eternizar a cada dia
O carinho ao teu lado
Sentir-me protegido e amado
Sempre, em qualquer lugar
No calor, no arrepio dos teus braços
É onde quero estar

Teu beijo é doce, suave como vento
Trouxeram-me paz, desejo e sentimento
Desde o primeiro, em teus lábios macios...
Suas mãos delicadas, a me acariciar
Deram o tom maior, onde pude me encontrar
Permitir, sugerir a mais terna melodia
Que encanta e me dá alegria
Uma viagem de olhos fechados
Minha sonora estadia...

Reencontrar, lhe ver, realizar
O beijo que não tinha acontecido
Que por tanto tempo
Foi guardado e inibido...
Teve como cúmplice
A beleza do luar
Sossegando em sua boca
O amor que tenho pra te dar".

(Kadu Oliveira™)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

É Lindo...Perfeito!



Do jeito de Deus é sempre perfeito, não importa a situação!
É lindo... Perfeito! Quando tudo acontece do jeito de Deus.
Quando ele olha em seus olhos pela primeira vez e um sorriso tímido se abre, a gente mal sabe
(porque as melhores histórias surgem do inesperado), mas Deus já vê... os dois no altar.

Do céu sorri satisfeito, mas uma história começa, de duas pessoas que resolveram confiar nEle.
Que pediram em sua oração sincera um amor pra toda vida e quando finalmente deixaram de tentar, se esbarraram sem querer.

Sem pressa, sem desespero... longas conversas, saídas com a galera,
uma carinho bonito e diferente dos outros nasce involuntariamente.
Uma amizade forte, um companheirismo tão bom...:)

Os pensamentos e lembranças fazem surgir sorrisos bobos, que ficam cada vez mais frequentes, todo mundo nota e ri, "tá apaixonada!" brincam e enquanto você nega piamente.
Faz falta... o tempo longe. Não vê a hora de encontrar.
Mas desse vez é tudo diferente, não é você nem ele que estão fazendo acontecer,
cada encontro, cada ligação... Parece a própria mão de Deus.

Nos corações há PAZ e certeza, que finalmente a hora chegou.
Você o olha e não vê apenas "um gatinho", mas alguém que quer passar o resto da sua vida: um marido.
E quando estão juntos, percebe que não, não é tudo perfeito como na TV e nos contos de fada.

"Fui enganada!" pensa... Mas não, você amadurece,
percebe que os desentendimentos são a mão de Deus lapidando, moldando,
o diamante bruto chamado "relacionamento" para tomar sua forma e se tornar melhor, mais bonito e valioso. Não tem um castelo encantado, e sim... Seu amor ronca quando dorme, tem algumas manias que você não gosta e nem sempre te entende, mas quando ele te olha, é real e pra sempre.

Porque o amor que vem de Deus não tem prazo de validade.
Ele te ama e de verdade, e não quer viver mais... sem VOCÊ!
Chega o grande dia, onde tudo se consuma, a festa, o vestido branco,
mas o mais lindo... é que agora é oficial: você é dele e ele é seu.
Um amor puro escrito pela mão de Deus.

Acredito que DEUS se emocione com um casal que resistiu a carne...
preferiram DEUS, tiveram um namoro santo, lutaram bravamente!
Ah... Ele se alegra, prospera surpreendentemente,
ainda nos preparativos tudo se encaixa porque SEMPRE q colocaram a frente.

A atmosfera da cerimônia é maravilhosa, Deus é o principal convidado e disso... Ele faz questão. *--*



Mas a melhor parte, não é festa, nem a lua-de-mel...

A melhor parte é passado um tempo, aquele dia que os dois estão em casa sem fazer nada,
juntinhos no sofá, você o observa atentamente e pensa "É... consegui!
Não importa o que vier daqui pra frente, Deus o colocou na minha vida e agora ele sempre estará... AQUI!"

Via Patrícia Lopes

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Um Amor Simples Assim

Coração acelerado, 8 dias e algumas emoções a falar...
Está chegando a hora e o que posso dizer-te,
Foi a melhor escolha que eu pude fazer.

Quando uma mulher ama um homem,
Não consegue manter sua mente em mais nada
Trocaria tudo se fosse possível
para está ao lado de quem ama.

Assim tenho visto os dias passarem
Por mais que haja defeitos em ti,
eles passam por mim sem me atingir.

Tanto tempo a esperar um amor assim
que me completasse com o tempo
que me conquistasse sem pressa
e chegou você, para tornar meus dias
inquietos, com desentendimentos e entendimentos

Coisas de nós dois que só mesmo nós sabemos
as brigas, os beijos, os abraços, os sonhos e "pesadelos"
as conversas, a falta delas...

Te amei no primeiro dia que me olhou nos olhos
As trevas que haviam em mim deu espaço para
a esperança de um tempo bom...

E no nosso dia olharei em teus olhos novamente
E confessarei a todos desse amor e direi sim...
Tenho certeza que uma história linda começará
Serei sua, você meu, um amor simples assim...
Meu anjo...


Ocorreu um erro neste gadget