quarta-feira, 24 de julho de 2013

Inpiração de Sons e Poesia





“O meu coração quer te dizer
O quão importante
É te querer
Abrigar teu sentimento
Aqui, dentro de mim
Recordar os bons momentos
Que te fiz sorrir...

Você voltou a minha vida
De forma inesperada e mágica
Neste tempo todo
Percorri uma longa estrada
Aprendi, amei, desisti, voltei...
E se o carinho, o amor, o querer
Isto em nós prevalecer
Será assim a nossa oportunidade
De fazer valer a pena
Toda e qualquer cena
De romance, a sós
Quando ao ouvir minha voz
Você fazer-me canção
Transbordar essa emoção
Inspiração de sons e poesia
Eternizar a cada dia
O carinho ao teu lado
Sentir-me protegido e amado
Sempre, em qualquer lugar
No calor, no arrepio dos teus braços
É onde quero estar

Teu beijo é doce, suave como vento
Trouxeram-me paz, desejo e sentimento
Desde o primeiro, em teus lábios macios...
Suas mãos delicadas, a me acariciar
Deram o tom maior, onde pude me encontrar
Permitir, sugerir a mais terna melodia
Que encanta e me dá alegria
Uma viagem de olhos fechados
Minha sonora estadia...

Reencontrar, lhe ver, realizar
O beijo que não tinha acontecido
Que por tanto tempo
Foi guardado e inibido...
Teve como cúmplice
A beleza do luar
Sossegando em sua boca
O amor que tenho pra te dar".

(Kadu Oliveira™)

Nenhum comentário:

Postar um comentário