quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Por Deus


Por Deus eu te amaria outra vez se o amor acabasse.
Por Deus te aceitaria outra vez se você fosse embora.
Por Deus eu te perdoo a cada erro cometido.
Por Deus o meu amor se renova quando vejo teus olhos se abrindo a cada manhã.

Por Deus eu te recebi e decidi te amar, com um amor tranquilo e bondoso.
Por Deus já sabia da sua existência e já te esperava e fui preparada para te receber.
Por Deus luto por esse amor nos momentos difíceis de nós dois.
Por Deus estou sempre pronta a guerrear e enfrentar as batalhas.
Por Deus os meus braços são teus para te abraçar quando estiveres triste.
Por Deus te defendo a cada acusação errada a teu respeito.
Por Deus te amo ao ponto de querer uma família contigo.
Por Deus que esse amor aconteceu e nada pode separar o que Deus sonhou para nós.
E somente em Deus sou sua esposa e confio meu coração e minha vida a ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário