domingo, 27 de novembro de 2011

Coração




Te ver e ouvir me fazem bem...
Dissestes pra mim que seu coração está aberto...
O meu também está...
Tuas palavras são códigos que tento decifrar
Teus sentimentos confusos perturbam a minha alma

O teu olhar diz coisas boas, mas as palavras da tua boca...
As vezes você me diz sim e as vezes não
Queria saber teus pensamentos...
Você me deixa solta e as vezes não

Saudades dos teus abraços, dos teus beijos
Os teus elogios me fazem voar...
Mas você volta e diz que não existe mais
E esse coração quer que você entre e se sinta a vontade

Esse coração quer te amar, ser seu cúmplice
Te dar carinho, te dizer palavras boas
Te proteger e te esconder quando precisar
Esse coração tem te esperado e está desesperado pra saber...

Se vai ficar ou vai embora
E quando você disser "vou ficar"
Ele vai saltar de felicidades
E vai dizer já não via hora te dizer te quero pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário