sexta-feira, 12 de julho de 2013

Um Amor Simples Assim

Coração acelerado, 8 dias e algumas emoções a falar...
Está chegando a hora e o que posso dizer-te,
Foi a melhor escolha que eu pude fazer.

Quando uma mulher ama um homem,
Não consegue manter sua mente em mais nada
Trocaria tudo se fosse possível
para está ao lado de quem ama.

Assim tenho visto os dias passarem
Por mais que haja defeitos em ti,
eles passam por mim sem me atingir.

Tanto tempo a esperar um amor assim
que me completasse com o tempo
que me conquistasse sem pressa
e chegou você, para tornar meus dias
inquietos, com desentendimentos e entendimentos

Coisas de nós dois que só mesmo nós sabemos
as brigas, os beijos, os abraços, os sonhos e "pesadelos"
as conversas, a falta delas...

Te amei no primeiro dia que me olhou nos olhos
As trevas que haviam em mim deu espaço para
a esperança de um tempo bom...

E no nosso dia olharei em teus olhos novamente
E confessarei a todos desse amor e direi sim...
Tenho certeza que uma história linda começará
Serei sua, você meu, um amor simples assim...
Meu anjo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário