segunda-feira, 22 de julho de 2024

A Espera no Cas



Hoje não é um bom dia para escrever, mas porquê não? 

Me despeço desse homem menino, que me arrancou sorrisos, que quis mentir, mas desistiu quando me viu cantar.

Desejei sim, bem no fundo ter te conhecido antes, só não sei como seria conhecer te. Agradeço tanto a Deus, por ter te visto passar por mim.

Tua risada tão boa, teu jeito carinhoso de ser...Teu colo que vou sentir muita saudade...

Olhei pra você e vi uma possibilidade de ver meu coração bater outra vez, mas você fez a sua escolha, e eu respeitosamente acatei e me alegrei, não é assim que um bom amigo faria?

Eu menti pra você quando disse que não gostei do beijo que selou nossa amizade colorida...Amei o seu cheiro e a sua sutileza em se aproximar. Sua simplicidade em me elogiar... Obrigada por me ajudar a curar as feridas.

A foto que você ama é a imagem que eu também amei, um homem olhando sua amada, ao pôr do sol, em frente ao mar. Seus pensamentos distantes, em busca de uma paz que ainda não conseguiu encontrar. No fundo um lobo solitário, ou quem sabe um anjo sem asas?

Lembrei da música que marcou sua vida, uma paixão mal resolvida. A história de uma mulher que esperava seu amado voltar no Cas de San Blas. Ele disse a ela que voltaria e ela sempre ao entardecer ia até aquele lugar, onde viu seu amor ir embora pela última vez e o pescador não voltou para os braços da sua amada.

As grandes tragédias da vida, quando precisa ferir o coração de quem ama. Que bom que seu coração vingativo me poupou de sofrer. Frágil como estava poderia cair, em uma cilada da vingança de um pequeno escorpião.

Meu desejo é que o amor te envolva, que os novos ventos tragam uma doce felicidade que almeja, que a maré ao entardecer, com ventos gelados, tragam a paz que a sua alma busca.

Que haja esperança, que haja amor... E as noites quentes que seu corpo deseja e que seu espírito refaça a aliança com o Deus que te criou.

Enquanto a mim, ficarei a esperar no meu Cas aguardando ainda conhecer aquele que um dia vi nos meus sonhos, trilhando essa vida louca, com gratidão por todas as histórias que ainda irei contar. 

Amo sua vida, siga em paz 🪽!

#poesias #portodosamantes #madrugada #escritosdeamor #escritos #love

Nenhum comentário:

Postar um comentário